sexta-feira, 24 de junho de 2011

Realejo - Mario

Poesia de um cara super talentoso, Mario. Acho que essa vai virar música.


Realejo

Estou seguindo numa direção contrária

Encontro pistas que parecem imaginárias
Tudo retorna a situações opostas
Imaginando aquilo que se mostra 

Faço de conta que estou caminhando
A um lugar fazendo muitos planos
Com sua presença estou ficando alegre
Mas eu não posso sem que você se entregue

Chuva lá fora parece castigar
Pingos vazios sempre estão a rolar
Busco respostas que me leve a te encontrar
Alguns vestígios que me mostre o lugar

O céu nublado esconde as estrelas

Nosso retrato está sujo de poeira
Paro o tempo e não percebo
Ouço o som no realejo
Que não para de tocar

Solidão, vazio, desespero

Imaginando debaixo do chuveiro
Saio do banho, me visto bem depressa
Chuva lá fora molhando minha testa

Que desespero eu preciso te encontrar
Muitos lugares, talvez em algum bar
Ligeiros flash, algumas lembranças vagas
Volto molhado e continuo minha saga

Nenhum comentário:

Postar um comentário