quarta-feira, 22 de junho de 2011

Contradição? – Moysés A. S. Júnior



Quando todos param, eu sigo
Quando todos falam, não digo
Mas se não dizem, eu falo

Quando o vento sopra, me calo
Quando a chuva cai, assisto
Mas se não cai, nem olho...

Talvez eu seja do contra
Ou até mesmo contraditório
Mas não me preocupa o que acham
Minha vida não é auditório

Conheço até muita gente
Mas não uma plateia
Cada um com sua vida
E ninguém faz assembléia

Só me deixem ser diferente
Não me façam ser discontente
Me deixem ser eu

Do contra ou não
Completo ou vão
O meu mundo é meu

Quando me prendem, me solto
Se querem ódio dou amor
Se é a favor eu sou contra
Mas se for do contra, sou a favor.

17/06/11

2 comentários:

  1. Belas palavras. ao ler, lembrei-me a letra da musica 'outras frequencias' dos engenheiros do hawaii. Imaginem em que resultaria um encontro entre H. Guessinger e M. Azevedo? ksaksas

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk q honra seria pra mim esse encontro!!

    ResponderExcluir