segunda-feira, 18 de julho de 2011

A Última música - Humberto Machado

Mais uma bela contribuição desse talentoso artista que tenho a honra de chamar de amigo.
Muito grato Humberto.




Você lembra a última música
que cantei pra nós dois?
ela tinha o tom de dó
hoje eu tenho dó por ter chegado o fim.

sonho em te ter de novo

toda vez antes de dormir
lembro daquela canção em ré.
amanhã será um recomeço

levanto, ligo o rádio

que toca uma canção em mi
tudo que queria era
te ter aqui comigo

caneta, papel, violão...

compus uma canção em fá
qualquer coisa que eu faça
vou lembrar de você

 no rádio
 soou uma canção em sol
que me fez lembrar o  pôr-do-sol
do nosso primeiro encontro

canções, canções, canções...

dó, ré, mi, fá, sol, lá
te ter novamente
no lar doce lar

mais uma vez,

me pego pensando na ultima musica
decidi tocá-la em si
te esquecer de vez, tento e não consigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário